Back To Top

18 de novembro de 2022

Lula tem encontro com presidente de Portugal

  • 0
Advertisements

Nesta sexta-feira (18), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, em Lisboa. Além do encontro com o presidente, Lula terá um encontro com o primeiro-ministro de Portugal, António Costa.  

Advertisements

Aqui no Brasil, o conselho político da transição para o novo governo deve apresentar os últimos nomes. De acordo com Floriano Pesaro, coordenador executivo da transição, no total 271 pessoas estão trabalhando nos grupos do governo eleito são voluntárias ou servidores requisitados. “Hoje, trabalhando na transição, temos 285 pessoas. 13 nomeadas, ou 14 [contando] com o vice-presidente”, declarou Pesaro durante entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). 

Nesta sexta-feira (18), o grupo da equipe de transição responsável por organizar a posse de Lula terá um encontro no CCBB. A pauta tem a coordenação da esposa do presidente eleito Rosângela da Silva (Janja), porém não há confirmação da presença dela no encontro desta sexta-feira (18). 

Advertisements

Prev Post

Mantega renuncia a carga na equipe de transição

Next Post

Alckmin fala sobre nova âncora fiscal

post-bars
Mail Icon

Newsletter

Get Every Weekly Update & Insights

Leave a Comment