Back To Top

29 de novembro de 2022

Haddad tem encontro com grupo transitório de Economia

  • 0
Advertisements

Nesta terça-feira (29), Fernando Haddad (PT), nome que vem sendo apontado como possível escolha para o Ministério da Economia, tem um encontro com Guilherme Mello, um dos coordenadores do grupo de Economia da equipe de transição. A reunião deve acontecer em Brasília. Ao longo do dia o ex-ministro deverá encontrar-se com Nelson Barbosa, também ex-ministro e com o empresário Gabriel Galíopolo. 

Durante a entrevista coletiva que aconteceu na segunda-feira (28), Fernando Haddad declarou que tem o aval de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar de encontros com os economistas da equipe de transição.

Advertisements

Em paralelo, senadores aliados ao governo eleito buscam assinaturas para que a PEC do Estouro seja instaurada. Até a noite da  segunda-feira (28), a proposta contava com metade das 27 assinaturas necessárias para o início do trâmite na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. 

Após vários adiamentos, o texto do documento foi apresentado com a previsão de até R$ 198 bilhões de recursos fora do teto de gastos, com objetivo de custear o novo Bolsa Família, com parcelas de R$ 600, e ainda fazer investimentos. 

Advertisements

Prev Post

Parlamentares debatem com integrantes do Supremo e TCU alternativa à…

Next Post

Pacheco apoia Alexandre Silveira para Infraestrutura

post-bars
Mail Icon

Newsletter

Get Every Weekly Update & Insights