Back To Top

29 de novembro de 2022

Valdemar Costa pede que Bolsonaro fale com apoiadores

  • 0
Advertisements

Segundo informações da CNN Brasil, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, declarou que irá pedir ao presidente Jair Bolsonaro que faça um pronunciamento público para seu eleitorado. Desde o resultado do 2º turno das eleições, Jair Bolsonaro vem adotando uma postura de maior reclusão. 

O presidente do PL defende que Bolsonaro reafirme a postura de liderança e apoio à livre manifestação, inclusive nas redes sociais. “Bolsonaro precisa falar com o povo dele. Todo pessoal que vota nele quer manifestação, ele precisa falar para manter todos unidos”. 

Advertisements

O PL deve recorrer ainda nesta terça-feira (29), contra a multa de R$ 22 milhões, que foi estabelecida pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, após a publicação do relatório que aponta falha no código de registro de algumas urnas eletrônicas.

Segundo Costa Neto, além do recurso do TSE, o partido não descarta levar o caso ao Supremo Tribunal Federal (STF) para não pagar a multa. “Queremos que expliquem o que aconteceu (nas urnas)”. 

 

Advertisements

Prev Post

Baleia Rossi defende ajuste em PEC do Estouro

Next Post

PEC do Estouro é protocolada com previsão de até R$…

post-bars
Mail Icon

Newsletter

Get Every Weekly Update & Insights